A Câmara de Parari realizou na noite desta sexta-feira (19), mais uma sessão ordinária. Na oportunidade, a mesa diretória realizou a posse da vereadora Maria das Graças, a parlamentar assumiu o mandato após a licencia da vereadora Fabiana.
Em seu discurso de posse, ela destacou que vai lutar em defesa dos interesses da população do município e na defesa dos menos favorecidos.
“Irei ser a voz dos menos favorecidos e iremos lutar para colocar os interesses da nossa população em primeiro lugar nas discussões desta Casa Legislativa,” disse a parlamentar.
Após realizada a posse da vereadora, o presidente da Casa, vereador Fábio Júnior, deu ínicio aos trabalhos da Câmara Municipal. Na primeira pauta do dia, foi votada a indicação n° 07/2022, de autoria do vereador José Alves, em que indicou a construção de um Matadouro Público no município.
Mais adiante os parlamentares aprovaram por unanimidade o Decreto Legislativo n° 07/2022, de autoria do vereador Tertuliano Aires, em que concedeu a José Técio de Queiroz Silva, a medalha de honra ao mérito ‘Genival Aires de Queiroz’, em reconhecimento a sua contribuição junto ao esporte do município de Parari.
O vereador Wagner Farias apresentou o Decreto Legislativo n° 06/2022, em que concede o título de cidadão parariense, a Marinalva de Brito Alves em razão dos relevantes serviços prestados no município de Parari.
A Câmara, ainda, votou o Projeto de Lei n° 05/2022 de autoria do vereador Adilson Ferraz, que fica alterada para rua José Felix Sobrinho, o trecho de rua denominado de ‘José Sales de Queiroz’, cujo início dá-se na sede do prédio da ‘Sudene’ e tem seu término na frente da residência de ‘Luiz Ribeiro de Moura’.
Após a aprovação dos projetos e das indicações por unanimidade pelos parlamentares, o presidente Fábio Júnior, declarou encerrada a sessão.