#080f2d

Close this search box.
Câmara de Parari realiza abertura dos trabalhos legislativos e aprova reajuste para os servidores, agentes comunitários de saúde, agentes de endemias e professores

Data da Notícia: 11 de fevereiro, 2023
Última Modificação: 11 de dezembro, 2023

A Câmara de Parari realizou nesta sexta-feira (10), a primeira sessão legislativa de 2023. Na oportunidade, mesmo sendo a primeira sessão do ano, os parlamentares aprovaram diversos requerimentos e projetos em benefício da população.

Inicialmente, os parlamentares aprovaram três projetos enviados pelo Poder Executivo, que dispõe sobre o reajuste salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Endemias, como também sobre o reajuste de 14.95% aos professores da educação básica do município e o reajuste para os servidores do município, as matérias foram aprovadas e seguem para sanção do prefeito Genival Queiroz.

Ao final da sessão, o presidente da Casa Legislativa, vereador Fábio Júnior, apresentou o Projeto de Lei n° 01/2023, que apresenta revisão do subsídio do presidente da Câmara de Vereadores, e dos servidores efetivos e comissionados da Câmara de Parari. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Em contato com a reportagem do Paraíba Mix, o presidente Fábio Júnior, fez um balanço positivo da primeira sessão do ano, e afirmou que a Casa José Acelino de Queiroz segue empenhada em discutir ações em benefício da população de Parari.

“A Casa José Acelino segue atenta aos anseios da população de Parari, realizamos a primeira sessão do ano, com aprovação de projetos e ações em benefício do nosso povo,” finalizou.

Paraíba Mix